BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cerveja e mulher a combinação perfeita

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite e atriz estadunidense. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.
Tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert George Kardashian, Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner (as duas últimas, filhas de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner) e um sobrinho chamado Mason, filho de Kourtney Kardashian com Scott Disick, além de sua irmã Kendall Jenner exercer o ofício de modelo.


Kim Kardashian vestida de alemão bebendo Cerveja

  

 Durante uma festa promovida em Las Vegas para comemorar seus 30 anos, Kim tomou a bebida direto de um barril, enquanto era segurada de cabeça para baixo. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.

As responsáveis pela farra foram a mãe da socialite, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney e Khloe. A brincadeira foi exibida em um dos episódios do reality show Kourtney and Kim Take New York, veiculado nos Estados Unidos.








sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Venha para o lado cervejero da força...!!!!

...Boa ideia!!!
Venha para a luz você tambem!

EU BEBO CERVEJA

 OS CERVEJA





Eu bebo cerveja
Sentado no bar junto com meus amigos
Tomando cerveja
Na lata ou no copo tomo mais que 1 litro
Ouvindo os cervejas
Por que eu quero paz no meu coração
Tomando cerveja
Pensando na vida tocando violão

Eu bebo cerveja
Porque eu quero ver a festa rolar
Tomando cerveja
A mina era feia e agora dá pra encarar
Ouvindo os cervejas
To fora das drogas só quero meu goro
Tomando cerveja
Mas não encho a cara até minhas pernas dar nó

E essa noite tudo vai rolar
Cause everything is gonna be allright

E se não rolar?

Vou beber cerveja

E se você não me quiser tudo bem
Vou sair por ae e descolar outro alguém
E se você não quiser me namorar
Eu tenho mais de 1000 maneiras de te conquistar

E se você não me quiser tudo bem
Vou sair por ae e descolar outro alguém
E se você sentar comigo no bar
Vai ser maravilhoso , vamos comemorar

Bebendo cerveja

Ouvindo os cervejas 

VIDEO CLIP DA MUSICA 


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A loira é argentina


Cientistas identificam na Argentina a ``ancestral`´ da levedura usada nafabricação da cerveja clara. Os pesquisadores isolaram a espécie nas florestas geladas da patagônia, no sul da Argentina. Segundo eles, a levedura ``original´´ cruzou o Atlântico centenas de anos atrás e, chagou à Europa ,cruzou-se com outra levedura tradicional usada para criar as cervejas escuras . A espécie SACCHAROMYCE eubayanus foi isolada nas florestas de carvalho e faias da Patagônia, onde a média das temperaturas mais baixas é  2C negativos. Do cruzamento-provavelmente acidental em mosteiros da Bavária – desta com a S. Cerevisiae usada na fabricação de cerveja do tipo ale surgiu uma nova levedura ,a S. pastorianus . Essa espécie hibrida sobreviveu e deu origem à cervejas tipo lager e pilsen.



ARQUIVO STOCKXPERT



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Livro de ‘auto ajuda’ para homens

Foto do livro  de quando a cervejaria holandesa promovel a cerveja ``Bavária ´´
A marca  promovel a sua cerveja de uma maneira única.  Todo mundo provavelmente conhece o livro "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus", esta é uma paródia sobre ele.
Ao primeiro contato, o produto é um livro sobre cervejas, mas no lugar de páginas com textos e fotografias, o conteúdo interno da obra é uma garrafa de Bavária.

 Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus é um livro escrito por John Gray, publicado em maio de 1992.

Não este que está ai acima,o verdadeiro rsrsrs!!!!

Foi publicado no Brasil pela Editora Rocco em 1995 (ISBN 8532505171), e em Portugal em 2006 (ISBN 972759131). Não se trata de apenas mais um livro de "auto ajuda", mas de um valioso instrumento para compreender o que realmente se passa dentro da cabeça de homens e mulheres, suas mudanças de humores e o por que dessas mudanças. Um dos destaques do livro fala sobre as diferentes reações de homens e mulheres frente a um mesmo problema, como , por exemplo, o por que das mulheres adorarem conversar sobre os problemas com as amigas enquanto que os homens preferem ficar quietos, pensando numa solução, o que deixa as mulheres enlouquecidas; ou porque dos homens detastam pedir informações ou porque eles odeiam quando ouvem "eu não te disse?". Muito além de apenas apontar as diferenças, o livro ensina como lidar com essas diferenças com soluções práticas e, assim, até salvar um relacionamento que parecia estar fadado ao fracasso.
Prefiro o da Bavária..........

domingo, 21 de agosto de 2011

Cerveja e mulher a combinação perfeita



                                                                                                                                                                           Dominika










sábado, 20 de agosto de 2011

Banda australiana AC/DC lança coleção de vinhos


O que tem a ver ``vinho´´ com o Colarinho branco beer?


Os vinhos do AC/DC (Foto: Divulgação) A banda de rock australiana AC/DC lançará uma exclusiva coleção de vinhos com o nome de algumas de suas canções mais conhecidas.

"Back in black Shiraz", "You shook me all night long Moscato", "Highway to hell Cabernet Sauvignon" e 'Hells Bells Sauvignon Blanc" são os nomes das bebidas elaboradas pela adega australiana Warburn Estatede com a assinatura da banda liderada pelos irmãos Young, de acordo com a imprensa local.

O preço desta coleção de vinhos exclusivos, que começará a ser vendida a partir do dia 18 de agosto na Austrália, ainda não foi revelado. "Será um fenômeno mundial, mas primeiro queremos nos estabilizar em nosso mercado local", afirmou Steve Donohue, gerente das destilarias Woolworths.

O AC/DC, com mais de 200 milhões de discos vendidos, foi formado em 1973 pelos irmãos escoceses Angus e Malcolm Young em Sydney.



Vocês devem estar se perguntando ,o que vinho tem a ver com o ``colarinho branco beer´´?..
Se o blog é sobre cerveja.
....Nada!!
É que sou fã da banda e queria que alguma cervejaria fabricasse uma coleção de cerveja com o nome da banda .

 Beba com moderação

No dia 19 de fevereiro de 1980, O vocalista e co-compositor Bon Scott passou a noite inteira bebendo em Londres. Na manhã seguinte, Alistair Kinnear (um conhecido de Scott) o levou para o hospital em Camberwell. Scott foi declarado morto quando chegou ao hospital.
Aspiração pulmonar de vômito foi a causa da morte de Bon. No documento oficial de sua morte está listado como "intoxicação por álcool" e "morte por desventura".





.

Cerveja e mulher a combinação perfeita

A modelo Cassandra Bryant 
Curtindo uma cervejinha





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jogo`` Super Trunfo´´

Vocês se lembram do Super Trunfo? Para quem não conhece ou não lembra, é aquele jogo de cartas sobre um determinado tema, onde você escolhe uma delas e desafia o adversário em um dos tópicos, o maior ganha.Com temas de caminhões, aviões, carros esportivos, animais,etc.
Para você que é cervejero é recomendado como tema o de cerveja.







Ou seja ``Super Trunfo  de Cervejas´´

O jogo em sua primeira versão, produzido na Bélgica,  é composto por 36 cartas; cada carta ilustra e valoriza uma cerveja, trazendo suas condições ideais para consumo, tipos de copos adequados e harmonização com alimentos. Além dessas informações, exibem suas características, como malte, lúpulo, tostado, frutado, amargor, aparência, aroma, sabor, tato e balanço, que são usados na hora de jogar.

 Há quatro cartas chamadas Beerstars, com cervejas destacadas e imbatíveis em relação às demais .Quem tiver a carta com a característica de maior valor escolhida no início da rodada, vence e leva as cartas dos outros jogadores.Tem “cartas fantasmas”, cujos dados só se revelam ao se aplicar calor da mão nelas. Cada ficha ainda tem informações das cervejas como temperatura de serviço, harmonizações e tipos de copos adequados.




Brasil é o primeiro país a ter cerveja Stella Artois em lata de 269 ml

Sem estardalhaço, a AmBev lança no mercado a cerveja Stella Artois em latas de alumínio tipo sleek, de 269 mililitros. A nova embalagem, produzida pela Rexam, começou a ser distribuída pela cervejaria em eventos fechados, como torneios de tênis, e agora chega ao varejo.
O Brasil é o primeiro país a receber a cerveja belga em latinhas sleek. A cerveja é produzida na fábrica da AmBev em Jaguariúna (SP).
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amazon Beer será distribuída pela Tarantino

A Tarantino não para de buscar novos negócios, depois da Colorado agora é a vez da Amazon Beer.

A Tarantino anunciou na última semana que passa a distribuir três cervejas da Amazon Beer: Bacuri Beer, Amazon Forest e Amazon River.  
Inaugurada em 2000, na Estação das Docas, Amazon Beer é a única cervejaria 100% artesanal do Pará.

Evolução das latas de Budweiser, de 1936 a 2011

 

A Anheuser-Busch (AB-Inbev) após 10 anos lança novas latas da cerveja Budweiser. A primeira atualização da embalagem desde 2001 procura dar à marca “ares mais contemporâneos”. As novas latas, que chegarão ao mercado em breve, têm muito mais vermelho do que as versões anteriores, e pela primeira vez estamparão a gravata borboleta símbolo da marca, que até hoje só aparecia nos rótulos das garrafas, nunca nas latas.





Esta é apenas a décima segunda vez que a AB muda o design do produto desde que passou a comercializar as cervejas Bud em latas, em 1936. As novas embalagens são resultado de 18 meses de estudos e testes, de acordo com o vice-presidente de Budweiser, Rob McCarthy. O design é da britânica JKR.
Na verdade, é a segunda vez que a lata da Budweiser estampa a gravata borboleta. A primeira vez foi em maio deste ano, em uma edição limitada comemorativa ao dia da independência (4 de julho), com a bandeira americana ao fundo (foto abaixo).

 

Petrópolis leva cerveja Weltenburger para latas de 473 mililitros



O Grupo Petrópolis lança novas latas de alumínio de 473 mililitros de duas cervejas da linha da Weltenburger Kloster: a Barock Dunkele, escura tipo abadia, e a Anno 1050, tipo lager, clara, puro malte e de baixa fermentação. Assim como as outras latas da empresa, as da Weltenburger têm o selo de proteção de alumínio na parte superior.
A Weltenburger é a cerveja de mosteiro mais antiga do mundo. No Brasil, ela é produzida com exclusividade pelo Grupo Petrópolis desde 2010 e era vendida apenas em garrafas de vidro de 500 mililitros.
As novas latas são comercializadas individualmente ou em embalagens de 12 unidades.

AmBev confirma produção da Budweiser no Brasil

A AmBev confirmou que produzirá a cerveja Budweiser no Brasil. O anúncio oficial foi feito pelo vice-presidente financeiro e de relações com investidores da companhia, Nelson Jamel. A cerveja mais consumida do mundo terá produção local até o final deste mês. Segundo Jamel, a Budweiser vai fortalecer o portfólio de cervejas premium da AmBev, ao lado de Stella Artois e outras marcas. A cerveja será fabricada na planta de Jacareí (SP).

Coca-Cola apresenta novo conceito de cerveja sem álcool na França

A Coca-Cola acaba de lançar na França a Tumult, um novo conceito de cerveja sem álcool. Diferente das cervejas sem álcool comuns, a Tumult é um soft drink. O processo de produção da bebida se inicia como o da cerveja. A diferença é que fermentação é interrompida antes do surgimento do álcool. Pouco calórica, sem corantes, nem conservantes, a Tumult é levemente gaseificada e tem duas versões: maltada e frutada. A bebida é dirigida a um público entre 30 e 40 anos. “Trata-se de um produto pensado para um consumidor mais maduro, que ame a nova cozinha e os restaurantes mais sofisticados”, explicou o responsável pelo lançamento do produto, Olivier Chantraine. Por enquanto a Tumult será comercializada apenas em alguns pontos de venda selecionados de Paris.



Barril de PET para cerveja é novidade na Europa


Duas grandes marcas de cerveja – as holandesas Heineken e Amstel – lançam uma nova embalagem: barril de PET de 4 litros com torneira. Produzido pela APPE (empresa que pertence à gigante La Seda Barcelona), o novo barril, batizado de Tapje, é um sistema para chope portátil, para ser consumido em casa. A embalagem foi lançada na Holanda, e em breve deve ser introduzida em outros
mercados.
O Tapje tem tecnologia de barreira monocamada MonoBLOX. Trata-se de um material purificador de uma camada desenvolvido pela APPE que combina protetores de oxigênio ativo e passivo de dióxido de carbono, resultando em um recipiente robusto com desempenho de barreira superior, que protege a integridade da cerveja.
Segundo a APPE, a cerveja permanece fresca por até 30 dias depois de aberto o recipiente.

Arte com latinha

carrinho com latinha de cerveja


 Carrinhos da Heineken










domingo, 14 de agosto de 2011

As “tchecas”e cerveja Proibida

 

As “tchecas” Michaela Matejkova e Alicia Seffras numa ação de  marketing da nova cerveja Proibida,  patrocinada pela Skol.


Veja as fotos delas na PlayBoy