BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cerveja dos Simpsons já pode ser encontrada no Brasil



A lendária Duff Beer, companheira fiel de Homer Simpson na famosa série “Os Simpsons”,  chega ao mercado brasileiro . Por enquanto, será vendida somente em São Paulo.
No Twitter brasileiro da marca (@Duff_Brasil) informa que diferentemente da bebida vendida no bar do Moe, em Springfield, a cerveja comercializada no Brasil “será de altíssima qualidade”.
Ainda não há planos para produzir uma versão em lata, mas a garrafa carrega um rótulo igual ao apresentado em Os Simpsons, e a bebida deverá custar, aproximadamente, de R$ 8 a R$ 10.
Para Conrado Kaczynski, sócio da Duff do Brasil e responsável por trazer a bebida ao país. A Duff vai chegar para competir com as cervejas “premium”.Os direitos de produção no Brasil foram adquiridos no ano passado pela Duff do Brasil. A bebida é fabricada pela cervejaria catarinense SaintBier, responsável também pela produção da Cerveja Coruja. Conrado Kaczynski,  explica que a fórmula muda de acordo com o país: “Enquanto as versões europeias são mais massificadas e baratas, tentamos fazer no Brasil uma cerveja premium que tenha um sabor leve e especial”, afirma.





 




 _____C.B.B_____
Colarinho Branco Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário