BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Beer Tycoon um game para PC, Vamos brincar de mestre-cervejeiro?



Beer Tycoon é mais um game para PC na linha “faça você mesmo” e que dá ao usuário a possibilidade de criar sua própria cerveja. Você começa escolhendo o tipo de fabricação (se é uma micro-cervejaria, uma cervejaria média ou uma grande indústria) e o país onde sua propriedade será instalada (você pode escolher entre Alemanha, Bélgica e Inglaterra).



Depois é só começar o seu negócio. Montar as instalações, comprar os equipamentos e desenhar a planta da fábrica. Feito isto, chega a hora de criar sua própria receita. Você tem à sua disposição uma grande variedade de ingredientes como maltes comuns, maltes especiais, lúpulos dos mais diversos tipos, água, fermentos e outros aditivos para dar sabor especial para a receita. Também poderá controlar preço, produção, propaganda e, até mesmo, gerenciar e acompanhar a satisfação dos clientes.



 E para deixar o mestre-cervejeiro virtual ainda mais empolgado, você pode montar seu próprio bar e servir sua receita especial. Divertido não!? Com uma cerveja gelada ou chopp ao lado do computador, fica ainda mais interessante.






   _____C.B.B_____
Cocarinho Branco beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário