BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Blues Etílicos Hellbier

cerveja lançada pela banda Blues Etílicos 
 


Blues Etílicos Hellbier é uma cerveja própria lançada pela banda  Blues Etílicos , uma banda que toca um estilo Blues Rock com mais de 25 anos na estrada.A Hellbier é um cerveja estilo típico da região de Munich, leve, refrescante, feita com puro malte. Porém para   esta cerveja, utiliza-se dois tipos de lúpulos americanos, com características florais, de amargor balanceado e especialmente condimentada.Desenvolvida pelo Mestre Cervejeiro Severino Batista e produzida na Cervejaria Mistura Clássica.

 

 Vamos ver uma das suas musicas, é claro falando de cerveja.

 



Cerveja

Blues Etilicos

Vou virar vou virar esse copo
Cheio de espuma cheio de ouro
Vem cerveja vem beijar meu sangue
Alquimia de espuma libertaria

O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja


Toda bebida é binóculo da alma
É raio x da perdição dos sentimentos
Cerveja me libera, me leva ao paraíso
Ah loura liquida me leva pro seu liquid sky


O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja

É paraíso dos desejos, encrusilhada violenta de tesão
Que me importa como o tempo passa
Cerveja me libera
Pra tempestade da carne
Pra tempestade da rua pra tempestade do sexo
Pra tempestade de tudo

O mundo é veia aberta a minha volta
Hoje eu to bebendo cerveja







 _____C.B.B_____
Colarinho Branco .Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário