BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 aplicativos para apreciadores de cerveja


ibeer






norsoft beer 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja1.Norsoft Beer (1,00€)
Um aplicativo para celulares Nokia é uma imitação  do iBeer. E ainda por cima é pago.




 



android beer guide 139x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja2.Android Beer Guide
 Como o nome indica, este aplicativo permite-lhe procurar o nome de uma marca e conhecer as suas caraterísticas. Mas faz muito mais, pode procurar por fabricante e saber as várias cervejas que comercializa ou ver num país quais as cervejas que são vendidas.








barr É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja3. Barrr
O Barrr é um jogo com piratas, cerveja e papagaios onde tem de gerir o seu próprio bar de piratas e manter a clientela satisfeita.
Os piratas são sequiosos e tem de lhes servir todos os choupes que conseguir. Mas as suas tarefas não acabam aqui: pode ser obrigado a fazer tatuagens ou a deixá-los tocar violão.



cerveja adega É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja 4.Cerveja Adega
Este é o único aplicativo em português e permite-lhe partilhar a sua experiência de apreciador de cerveja com o grupo do Facebook “Amor a cerveja”.


Pode comentar a qualidade da cerveja que acabou de beber, seguir o que outros dizem e receber notificações automáticas quando há novas opiniões. O aplicativo tem a possibilidade de colocar a sua localização em Geotag, o que lhe permite ver se há mais um apreciador pela zona e combinar um encontro.



beer counter 140x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja5. Beer Counter
Também é fácil de adivinhar a utilidade deste aplicativo. Quando beber a primeira cerveja, ponha o  Beer Counter a funcionar e no final saberá exatamente o que é que tem a pagar.




.






drinkfit 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja6. Drinkfit ($1.99)
Este é mais sério. Diz-lhe qual o valor nutritivo de cada tipo de cerveja, vinho e cocktails (num total de 1600 bebidas) e na opção “My Night” o usuário pode seguir o quantidade de calorias que ingeriu numa noite de copos.







beermatch 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja7.Beer Battery ($0,99)
Os desenvolvedores apresentam-no como o único aplicativo que mostra o nível de bateria do seu celular utilizando uma realista animação de cerveja.








beer battery 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja 8. Beer Match ($0,99)
Sabe qual a cerveja que vai melhor com aquele queijo? Beer Match diz-lhe. Este aplicativo emparelha 31 cervejas de todo o mundo com cerca de 500 comidas e queijos.









world best bars 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja9. World Best Bars
O World Best Bars tem uma lista de cerca de 2500 bons bares, cocktail lounges ou nightclubes de todo o mundo, com opinião sobre cada um dos espaços.
Desenhado para quem se preocupa com o que bebe e onde bebe, o aplicativo procura bares perto de si, com recurso ao GPS do celular.
.
.

 



ibeer 150x150 É Carnaval: 10 aplicativos para apreciadores de cerveja10. iBeer 
é gratuito e simula um copo de cerveja Faz uso dos sensores de posição do celular para simular que está bebendo cerveja. É só pôr o aplicativo a correr, levar o celular à boca e ver a cerveja a desaparecer. 
O iBeer está disponível para Android.




Vamos ver um dos aplicativos .








  
_____C.B.B_____
Colarinho Branco Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário