BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Musa da Devassa, Sandy




Sandy no camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio


Com camiseta customizada e flor no cabelo, Sandy chega ao camarote da cerveja Devassa para curtir a segunda noite de desfiles no Rio. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação


"Achei divertidíssima, inusitada, gostosa, inteligente, descolada, desinibida. Me identifiquei com a campanha", afirmou Sandy



















Sandy fragrada tomando uma cervejinha no do carnaval do Rio de Janeiro

Ela não disse que não gosta de cerveja? Sandy justifica o ‘não gostar’ de cerveja.
“Eu realmente já disse isso numa entrevista. Mas a gente não precisa gostar exatamente do produto para fazer a propaganda. E não é que eu não gosto. É que não é a minha bebida preferida. Mas juro por Deus que eu experimentei ``a Devassa´´ e gostei. Achei boa, bem suave. Para quem não gosta do amargo da cerveja, é uma ótima opção”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário