BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TIRA GOSTO bieer

Piadas de buteco

 
Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção a saída, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.

Quando se abaixa um pouco  acaba por cair e ficar de joelho de pernas abertas

Desesperada com a situação olha para baixo e começa a falar com a sua própria "perereca":


                                                                   
-Você paga o carro...
        -Você paga as jóias...
 -Você paga as minhas plásticas...
-Você me dá tanto dinheiro... -Você permite que eu escolha o homem que me agrade.... -Você paga a casa que comprei... -Você... De repente começa a urinar-se e diz:  -Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!

Um comentário: