BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Livro de ‘auto ajuda’ para homens

Foto do livro  de quando a cervejaria holandesa promovel a cerveja ``Bavária ´´
A marca  promovel a sua cerveja de uma maneira única.  Todo mundo provavelmente conhece o livro "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus", esta é uma paródia sobre ele.
Ao primeiro contato, o produto é um livro sobre cervejas, mas no lugar de páginas com textos e fotografias, o conteúdo interno da obra é uma garrafa de Bavária.

 Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus é um livro escrito por John Gray, publicado em maio de 1992.

Não este que está ai acima,o verdadeiro rsrsrs!!!!

Foi publicado no Brasil pela Editora Rocco em 1995 (ISBN 8532505171), e em Portugal em 2006 (ISBN 972759131). Não se trata de apenas mais um livro de "auto ajuda", mas de um valioso instrumento para compreender o que realmente se passa dentro da cabeça de homens e mulheres, suas mudanças de humores e o por que dessas mudanças. Um dos destaques do livro fala sobre as diferentes reações de homens e mulheres frente a um mesmo problema, como , por exemplo, o por que das mulheres adorarem conversar sobre os problemas com as amigas enquanto que os homens preferem ficar quietos, pensando numa solução, o que deixa as mulheres enlouquecidas; ou porque dos homens detastam pedir informações ou porque eles odeiam quando ouvem "eu não te disse?". Muito além de apenas apontar as diferenças, o livro ensina como lidar com essas diferenças com soluções práticas e, assim, até salvar um relacionamento que parecia estar fadado ao fracasso.
Prefiro o da Bavária..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário