BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cerveja ou mulheres,Qual a sua escolha?




Três garotas com cerca de 20 anos, se reuniram no parque Pushkin, em Moscou para tentar estimular os jovens a para de beber cerveja e prestarem mais atenção nas mulheres. Abordando os adolescentes com a frase Escolham! Cerveja ou nós?, Ana Sirotkina, uma das jovens fomenta que ou os jovens bebem cerveja ou se relacionam com meninas bonitas. Esta ação tem como fim fazer com que os jovens parem de beber cerveja na rua.



Membros do grupo Medvedev, nosso presidente, uma rede social russa que apoia a candidatura a presidência de Dmitri Medvedev e a sua lei contra a cerveja, que visa promover a redução do consumo de álcool entre os jovens, as garotas carregavam recipientes de plástico vazios e pediam para os garotos que passeavam pelo parque despejarem a cerveja dentro.

Quando o recipiente chegou so três litros, as jovens tiraram suas calças e aos cinco, abriram suas camisetas e ficaram de biquíni. As Medvedev Girls, como ficaram conhecidas, apareceram na Internet há poucos dias na rede social V kontakte, como uma resposta à outro grupo de meninas, O Exército de Putin, que apoia a candidatura do atual primeiro-ministro russo à presidência do país.





De acordo com a nova lei, a cerveja será considerada bebida alcoólica de alta graduação a partir de 1º de janeiro de 2013 e não poderá ser vendida nos populares quiosques que se espalham pelas ruas da Rússia nem ser alvo de publicidade em rádio e televisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário