BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cerveja e mulher a combinação perfeita

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite e atriz estadunidense. Filha do falecido advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.
Tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert George Kardashian, Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner (as duas últimas, filhas de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner) e um sobrinho chamado Mason, filho de Kourtney Kardashian com Scott Disick, além de sua irmã Kendall Jenner exercer o ofício de modelo.


Kim Kardashian vestida de alemão bebendo Cerveja

  

 Durante uma festa promovida em Las Vegas para comemorar seus 30 anos, Kim tomou a bebida direto de um barril, enquanto era segurada de cabeça para baixo. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.

As responsáveis pela farra foram a mãe da socialite, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney e Khloe. A brincadeira foi exibida em um dos episódios do reality show Kourtney and Kim Take New York, veiculado nos Estados Unidos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário