BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

domingo, 24 de abril de 2011

Comercial proibido e Cerveja Devassa.flv

Devassa é a marca de uma cerveja propriedade do Grupo Schincariol. Devassa era o nome de uma cerveja artesanal adquirida pela Schincariol.
O primeiro comercial da cerveja Devassa Bem Loura, estrelado pela socialite Paris Hilton, ao som do tema de O Homem do Braço de Ouro de Elmer Bernstein, provocou protestos em grupos de defesa dos direitos das mulheres que foram aderidas pelo Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária (Conar). A campanha publicitária, Devassa Bem Loura, realizada pela agência de propagandas Mood, apresentaram Paris Hilton vestida com um vestido preto que pega uma lata da cerveja da geladeira e passa a lata por seu corpo e sendo observada por admiradores que estão na praia e fotografada por um homem, aparentemente seu vizinho.Para o Conar o comercial fazia apelo sexual.Posteriormente, a propaganda foi removida do ar pelo Conar.
O comercial da cerveja foi re-editado e inseriu tarjas pretas na pin-up do rótulo da cerveja, tampando os seios da figura de uma mulher (apesar de estarem vestidos com um top) com tarjas pretas utilizadas para indicar censura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário