BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cerveja e mulher a combinação perfeita

Mayra Dias Gomes
Filha do dramaturgo baiano Dias Gomes com a atriz catarinense Bernadeth Lyzio. Irmã da atriz Luana Dias Gomes, peladinha na Revista SEXY.




Mayra Dias Gomes escreveu seu primeiro livro de autoficção, Fugalaça, aos 17 anos. Aos 19, foi publicado pela Editora Record. Fugalaça foi escrito durante a fase de depressão de Mayra, que revelou ter sofrido uma catarse. A obra se tornou um fenômeno underground brasileiro e um instântaneo retrato sobre uma geração imediatista e incapaz de lidar com frustrações. Satine, a personagem principal, é o alterego da autora, que assim como sua narradora, sofreu com a morte repentina do pai durante a pré-adolescência e se envolveu em um mundo de drogas, paixões obsessivas, e rock. A orelha do livro é assinada pela escritora Fernanda Young.

Após o sucesso de sua primeira obra, Mayra tornou-se repórter musical do jornal Folha de São Paulo e mais tarde colunista quinzenal do caderno Folhateen. Sua coluna Na Estrada é um relato gonzo de suas aventuras nos bastidores do rock'n'roll.



Nenhum comentário:

Postar um comentário