BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

domingo, 7 de agosto de 2011

AmBev lança cerveja Skol com sabor de limão

skol_lemon.gifA AmBev anunciou  que colocará no mercado a partir de outubro uma nova categoria de cerveja, com adição de composto de frutas. A marca Skol foi a escolhida para testar a novidade. Batizado de Skol Lemon, o produto competirá no segmento mainstream, composto atualmente pelas bebidas tipo Pilsen.

A empresa trabalha com a expectativa de que, no longo prazo, a Skol Lemon represente 5% de todo o mercado. O número se baseia na experiência alemã, onde o segmento que mais cresce é o das cervejas com composto de frutas. “A satisfação com a cerveja foi generalizada e isto nos encorajou”, alegou Marcel Marcondes, gerente de marketing nacional da Skol, que não revelou o valor investido no projeto.

Skol Lemon é uma cerveja de baixa fermentação, pouco encorpada, tem coloração clara e levemente mais suave que a da Skol Pilsen. Segundo a empresa, é totalmente diferente da categoria de cervejas aromatizadas, conhecida no mundo como beer mix, e obtidas por adição de aromas às cervejas já prontas.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário