BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia 5 de Agosto é comemorado o "International Beer Day"

 International Beer Day


É uma comemoração mundial que ocorre todo dia 5 de agosto.
O International Beer Day, foi concebido por Jesse Avshalomov, e foi fundada em 2007 por Avshalomov, Hamilton Evan, Araki Aaron, e Richard Hernandez como uma celebração a cerveja e todos envolvidos no processo.

Dia 5 de Agosto é comemorado o Jesse Avshalomov "Há alguns anos atrás um grupo de amigos e eu decidimos que era preciso ter um dia em comemoração a todas as coisas de cerveja, um dia, graças às pessoas que produzem e oferecem nossa bebida favorita. Então nós inventamos o Internacional Beer Day, fui até o nosso bar local para comemorar em 05 de agosto, fiz um site, dei graças à indústria da cerveja, e tive uma boa aceitação".

Então começamos a receber e-mails de pessoas que tinha encontrado o site IBD e realizou suas próprias celebrações na Inglaterra e África do Sul. Sabíamos então, que precisávamos tomar nossa celebração mundial.
Desde então estamos trabalhando a cada ano para trazer a festa para mais e mais pessoas, e este ano nós batemos mais de 100 festas! Estamos trabalhando para fazer a celebração deste ano épica, tanto é que já teve até um logotipo elegante e novo site, então esperamos que você tenha um incrível Internacional Beer Day."

Então vamos bebemorar!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário