BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Bisk8 - Minha cerveja - Um clássico!


Bio:

Banda formada em 2001 na cidade de Pirassununga, interior de SP, e conta com integrantes da capital paulista também. Apresentam um repertório recheado de composições bem humoradas e cheias de atitude, sobra pedradas paras as patricinhas, pro consumismo, pras modinhas, pro preconceito e para certos comportamentos da sociedade. O som é simples, direto e eficiente, como manda a cartilha do bom punk rock. Formada só por garotas a Bisk8 impressiona mesmo pela barulheira que faz no palco. Que toquem alto, estourem as cordas e passem sua mensagem. .. .. .. .. ..

 A música escolhida foi  :

Daqui A 80 Anos

 Daqui a 80 anos 
                                            Vou ser boa menina                                             
Eu vou sentar de saia
Sem mostrar as minhas coisinhas
Eu vou largar a vida louca
E ver tudo com consciência
Eu vou fechar a minha boca
Quando acabar essa adolescência
Adolescência
Essa Adolescência
Vou fazer o que meu pai deseja
Mas não vou abandonar minha cerveja
Daqui a 80 anos
Vou ser boa menina
Vou namorar em casa
E vou ser uma bailarina
Adolescência
Essa Adolescência
Vou fazer o que meu pai deseja
Mas não vou abandonar minha cerveja
Minha cerveja
Bendita cerveja
Viva cerveja




___________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário