BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homenagem do colarinho

                                           Homenageada de hoje è Ivete Sangalo


Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em Juazeiro-BA, em 27 de maio de 1972. Ela começou a cantar aos 17 anos, incentivada pela irmã, em bares de Salvador. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, no início dos anos 90, vendendo mais de 3,7 milhões de discos e fazendo uma média de quase um show por dia. A carreira-solo veio em 1999 com o álbum "Ivete Sangalo", que tinha como carro-chefe a romântica "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim". Com o tempo, a voz de Ivete virou sinônimo de sucesso e ela passou a colecionar hits, como "A Lua Que Eu Te Dei", "Festa", "Abalou", "Quando a Chuva Passar", "Dalila" e "Na Base do Beijo". 

A musica escolhida para recordar foi esta ,cerveja!!!  só
feita na campanha da Nova  Schin .

Sabe aquele sonho que você deseja?
Ou seja: cerveja!
Sabe a sensação quando alguém te beija?
Ou seja: cerveja!
Uma roda de amigos todos numa mesa.
Ou seja: cerveja!
Uma Nova Schin gelada vindo na bandeja.
Ou seja: cerveja!
Eu brindo sim, eu brindo a alegria numa Nova Schin, eu brindo sim!
Eu brindo sim, eu brindo a alegria numa Nova Schin!
Eu brindo sim, eu brindo a alegria numa Nova Schin, eu brindo sim!
Eu brindo sim, eu brindo a alegria numa Nova Schin!
Sabe a sensação quando alguém te beija?
Ou seja: cerveja!
Sabe aquele sonho que você deseja?
Ou seja: cerveja!
Uma Nova Schin gelada de bandeja.
Ou seja: cerveja!




   




_____C.B.B_____
    Colarinho Branco  Beer


Nenhum comentário:

Postar um comentário