BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Kaiser ganha nova identidade visual e novo sabor

 Fabricada pela Heineken, a Kaiser chega ao mercado brasileiro com o slogan de ser uma “cerveja bem cervejada”com um novo rótulo em todas as embalagens (shot, long neck, lata e garrafas de 600 ml e 1 litro). Apesar da nova roupagem, a cerveja não teve modificações em sua fórmula.
 A expressão “cerveja bem cervejada”, explica Mariana Stanisci, remete a coisas bem feitas, bem elaboradas, momentos bem vividos. “Tudo nesta vida pode ser bem cervejado. É o caso do futebol bem futebolizado, de um abraço bem abraçado, ou mesmo de uma explicação bem explicada” Então vamos ser bem cervejado



“O que mudou foi o processo de fabricação, que agora é acompanhado de perto pela Heineken. Os ingredientes passaram a ser rigorosamente selecionados assim como é feito em toda fábrica da Heineken nos 172 países onde estamos presentes. Ao todo, temos 850 análises realizadas ao longo de todo o processo de fabricação”, informou a mestre cervejeira da Heineken, Helen Isherwood.
 “Levamos um ano e seis meses para ajustar nossas fábricas no Brasil e se adaptar ao processo de fabricação exigido pela Heineken. São 145 anos de tradição na produção de cervejas no mundo que agora o brasileiro pode desfrutar com a nova Kaiser”, comentou a gerente da Marca Kaiser, Vanessa Brandão.


controle acionário

Desde 2006, quando o controle acionário passou para a mexicana Femsa, a empresa foi renomeada como Femsa Cerveja Brasil. O capital da empresa é completado por 15% da cervejaria canadense Molson, que até o negócio era a proprietária da Kaiser, e outros 17% da Heineken.
Em 2002, a Kaiser tinha 15% da participação do mercado brasileiro e foi comprada pela Molson por US$ 765 milhões. Quatro anos depois, o negócio da Molson e Femsa envolveu 68% dessas ações por um preço de US$ 68 milhões.
Em 2010, a Heineken anunciou a compra do restante dos 83% das ações da Femsa que ainda não eram de sua propriedade, ainda sujeito à aprovação das autoridades reguladoras, dos acionistas da Femsa e da Heineken.



_____C.B.B_____
colarinho branco beer












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário