BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Erotik Bier - A Cerveja Erótica




uma cerveja que aumenta a libido! "Erotik Bier" é um "tônico" que, segundo o fabricante, é melhor do que Viagra e tem efeito "instantâneo".
O cervejeiro alemão Jürgen Hopf disse que fez a descoberta por acidente quando as máquin
as da cervejaria em Schönbrunn, na Baviera, quebraram.

"Como eu moro do outro lado da estrada fui chamado para consertar. Era madrugada e não havia uma viva alma. Atravessei a estrada de avental de couro e chinelos", contou Jürgen.
O equipamento não poderia ser consertado e, para não ter prejuízo, o cervejeiro começou a mexer o conteúdo do tanque com uma vareta. Deu uma provadinha na cerveja que saia da máquina.

"Senti que havia algo estranho e percebi
que aquela cerveja poderia ser diferente de todas as outras",

Holf , desconfiado do "poder" da cerveja fabricada, resolveu testa-la em cobaias humanas , colocando a venda. segundo o alemão, os testes com os consumidores de Schönbrunn revelaram que ele estava diante de um grande achado: Claro, beberrões são melhores que ratos , para se testar sacanagem.

"Quando eu pus a cerveja à venda, todos que beberam me disseram que o efeito foi imediato. Eles me contaram que deixaram de assistir à TV durante uma semana e foram para cama sem tempo a perder", comentou. Jürgen garante aos interessados em turbinar a libido:




"A cerveja vai deixá-lo maior do que nunca!"

Rótulo super sugestivo da cerveja erótica Erotik Bier



site da cerveja:Manual para beber Schönbrunner Erotik Bier

1. 1. Atenção: não abra uma garrafa Eróticos em público!Efeito erótico pode ter impacto imediato.

2. 2. Não deixe Erótico Beer em sua garganta, é preciso enguli-la imediatamente!(Pode provocar inchaço da garganta: A morte por asfixia, não deve ser de todo excluída).

3. 3. Se você bebe uma cerveja Erótica em casa, não se preocupe em ligar a televisão: Você não terá tempo de assisti-la, o efeito na libido é imediato.


4. 4. Algumas pessoas podem não sentir o efeito imediato da cerveja. Não tem problema! Basta abrir mais garrafas de cerveja Erótica, 5 a 8 garrafas e ... cheers! Depois, observar o seu corpo. Isso deve funcionar .. Se não funcionar, consulte o seu médico o mais rapidamente possível.


Citação de um bebedor de erotik bier satisfeito: "Desde que comecei a beber a cerveja Erótica, tenho funcionado até mesmo no meu casamento!"


Greetings from Schönbrunn Brewery!
Jürgen Hopf




Erotik Bier de 2 litros

Cerveja erótica garrafa 1 litro

Nenhum comentário:

Postar um comentário