BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Frases de Bêbados

``Troque seu coração por outro figado,assim você bebe mais e ama menos.´´

``A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência.´´

``O álcool antes de matar, humilha!´´

``É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.´´

``Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Coincidência?´´

``Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio.´´

``Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba.´´

``A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.´´

``Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada!´´

``Não maltrate o bêbado,indique o ao bar mais próximo!´´

``Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!!!´´

``Não beba e dirija... Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.´´

``Se for para morrer de batida, que seja de limão!´´


``Nunca confie num homem que não bebe (Provérbio Chinês)´´

``O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde. FODA-SE O MINISTÉRIO!´´

``Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!´´

``Se dirijir não beba, se for beber, me chama.´´


``No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!´´


``Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada!´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário