BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TIRA GOSTO bieer

 Piadas que rola no buteco

Mulé Feia

Um bêbado entrou num ônibus,sentou ao lado de uma moça e disse:
-Mas como você é feia, tu é a coisa mais horrivel que eu ja vi!
A moça olha para ele e respond :
E tu seu bêbado nojento!
E o bêbado imediatamente respode:
-É , mas amanhã eu estou curado!



Bêbado no ônibus

Um bêbado estava em um ponto de ônibus, chegou para o cobrado e disse:
- Se meu pai fosse um rei e minha mãe rainha eu seria um príncipe.
Depois de 10 minutos ele chega para o trocado e disse:
 - Se meu pai fosse um rei e minha mãe rainha eu seria um príncipe.
O cobrador irritado disse:
- E se seu pai fosse gay e tua mãe puta o que você seria?
O bêbado disse:
Eu seria cobrador de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário